sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FUSION FANTASY



É hojeee! A festa a fantasia* mais esperada de Maceió...

A FUSION FANTASY, é um dos projetos do Núcleo de Música Eletrônica alagoano FusionGroove . É um evento indoor, aconchegante, conceitual e com tema direcionado ao Halloween para aproximadamente 600 pessoas. O Evento teve sua primeira edição no ano de 2009 no The Jungle Music Bar, e trouxe para Maceió um novo conceito no que diz respeito a festa a fantasia.

Este ano a festa será ainda maior, com 2 ambientes denominados: "LADO A" e "LADO B". Embora a festa seja feita no mês de Outubro (mês do Halloween nos EUA) este ano devido as eleições presidenciais a festa acontecerá na sexta-feira, 26 de Novembro de 2010.

A Festa contará com uma decoração temática dark/ gótica, visando o clima mágico de uma verdadeira festa a fantasia. 12 DJs renomados que fazem parte ativamente da cena eletrônica alagoana e em todo norte-nordeste, estarão no comando do "LADO A" . Já no espaço "LADO B" teremos 4 bandas alaoanas tocando o melhor do Rock e PopRock, São elas: Teen Spirit (Nirnava Cover), Rhadar, Atrito e Wishes.
Os últimos ingressos estão a venda nos stands do Viva Alagoas no Maceió Shopping. Valor: R$ 15,00.
Garanta a sua entrada na noite que vai ficar na história! Corre que só estarão a venda até as 17hs.

Uma festa temática, com uma estrutura irreverente, gente bonita, segurança, e claro música de ótima qualidade... tudo isso no Banga Bar no Bairro Histórico do Jaraguá.

Para mais informações acesse: http://www.fusionfantasy.com.br/
* Fantasia Obrigatória ou Traje Preto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário