segunda-feira, 19 de setembro de 2011

#TUNTZ


A cada dia a cena da música eletrônica alagoana vem crescendo, isso graças as pessoas que valorizam a #EMUSIC e que organizam eventos não só por dinheiro mas vão além tentando mostrar as pessoas que música eletrônica não é só batidas, música eletrônica é CULTURA! E é com muito prazer que divulgo para vocês a TUNTZ, que acontecerá no dia 24 de Setembro (Sábado) no Restaurante Maravilha, um cenário paradisíaco a céu aberto em frente a praia da sereia, à partir das 21h com um sistema de som digital impecável com as apresentaçōes dos DJs Jhessy, Fre4k,Ygor Moët e Pedro Middori. 





-

Line-Up: 
Jhessy - Prog House fino com pegada tech.Idealizadora do coletivo de musica electronic e-minds que agita a cena com a festa SONAR que acontece anualmente no Natal. 
FRE4K - Idealizador e produtor da BOOM PARTY,CLUB KRAFT e da TUNTZ,apresenta seu novo estilo denominado HIGH N LOW, que vai de 122 a 140bpm, aliando tecnologia,pesquisa e técnica apurada para construir de forma impecável uma atmosfera sofisticadamente enérgica e futurísta através do Techno,sua principal influencia,do electro e do offbeat.
Ygor Moët e Pedro Middori - Representam a nova geração da resistência do trance em Alagoas,apresentando um trabalho rebuscado focado no Full On, com muito groove e peso! 


Local: Restaurante maravilha @ AL 101 NORTE - Praia da Sereia.
Valor: R$15,00 (Serão vendidos somente na bilheteria do evento)

-
Festa para maiores de 18 anos.
-

Realização
NTHNFRK - Idealização,produção e coordenação geral 
Neto Amorim - Assessoria de produção 
Pedro Middori - Coordenação de staff
Ygor Moët - Assessoria de comunicação 

-

Apoio:
BOOM Party
Coletivo Eminds
Maceio40graus
LeMousse
Viper
FusionFantasy

-

Mais informações @ 9307-6276 

-

Créditos do Flyer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário