quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fusion Fantasy






A melhor festa a fantasia de Maceió está de volta, e esse ano vem com um tema extremamente convidativo: MISTERY LAND! Uma festa surpreendente com decoração dark/gótica, arte circense, envolvendo malabares, pirofagia e claro Música Eletrônica... Venha conosco explorar um mundo cheiro de mistérios, você não perde por esperar!

-

Confira a Line Up:

DJ'S (Lado A):

DJ AILTON S (Maceió/AL) .: Meados anos 90, influenciado pela Dance Music, Ailton S. começou a dar seus primeiros passos em festas privadas na época e aos pouco entrou em conexão com o público underground. Hoje, além de tocar produz suas próprias tracks. Já comandou festas em algumas casas noturas de Maceió com seu estilo conceitual que vai do Progressive House ao House. House Action, Groove Sessions, Playmotribos foram apenas algumas das grandes festas que já esteve presente. Já tocou ao lado de grandes Dj´s de destaque de Maceió o que torna sua presença constante em festas da cena eletrônica. 

PSYCHO (Maceió/AL): Psycho vem com tudo nessa edição da Fusion Fantasy e promete agitar a galera trazendo um set empolgante de Break Beat.


DJ ASTEK (João Pessoa-PB): Astek vem trabalhando muito ao longo de quase 10 anos de profissão, sempre realizando projetos culturais com intuito de fomentar a cena de música eletrônica em João Pessoa-PB. É integrante do Pragatecno, maior coletivo norte-nordeste de DJs/Produtores. Além disso, faz parte do cast do selo nacional Putz Records, onde lançou músicas nas maiores lojas especializadas do mundo, contando sempre com o suporte de vários DJs do Nordeste, do Brasil e outros países. 


MAYBE2 (Live Act / Maceió-AL): Formado pelos produtores musicais: Thales Hill, Lyah Luk e Gabriel Torres, o MAYBE2 recentemente foi destaque de grandes festas e festivais como o E-WINTER FESTIVAL (Recife) onde foram headline junto dos Grandes FELGUK e DIRTYLOUD. O projeto traz uma experiência da tecnologia sonora de uma forma ímpar. Com tracks própias ou já conhecidas do público, o Live gira em torno do Electro-House com elementos de Progressive-House, e aborda o que há de melhor nestas duas vertentes, resultando em tracks cheias de groove, melodias, samples eletrizantes e efeitos atmosféricos. Sintetizadores, Guitarra, Controladores Midi, iPads, Bateria Eletrônica e Percussão. Uma experiência única de um verdadeiro Live Act.


DJ DANY ANDRADE (João Pessoa-PB): Integrante do coletivo Pragatecno, é dona de uma técnica apurada e um carisma indescritível. É impossível não dançar quando ela está nas pick-ups, sua pesquisa musical favorece a House e Tech House, resultando em sets atuais cheios de grooves e ultra-dançantes, com bastante presença de palco é impossível ficar parado na pista.


DJ N-MIX (Maceió-AL): Ícone do Drum'N Bass, Narciso Pedrosa é um dos pioneiros no estilo em Mcz. Presente em todas edições anteriores da Fusion Fantasy, N-Mix traz sempre na bagagem uma caixinha de surpresas, um set que promete e não deixa a desejar. Performance, vibe e precisão é o que vamos contemplar no seu som.

DJ WYSKO (Maceió-AL): Wysko Traz na bagagem um estilo novo e apreciado por muitos, o Dubstep. promete incendiar o Lado A da Fusion Fantasy 2011. Um dos grandes nomes de uma nova geração de deejays Alagoanos, seus sets são sempre uma atração a parte pra quem gosta de uma boa batida Quebrada.

MR. V (Maceió-AL): Em contato com a música eletrônica desde 1988 (nos tempos do house e techno de Chicago e Detroit), o dentista Vanildo Oliveira é DJ integrante do Pragatecno há 8 anos. É apaixonado pelo techno, estilo que pesquisa e acompanha os principais lançamentos de produtores estrangeiros e nacionais. Seu set vai desde as batidas mais leves do tech house, passando pelo funky techno até a vertente mais pesada: o hard techno, e sofre influências de nomes como Technasia, Adam Jay, Underworld, Marco Bailey, Oxia, Renato Cohen, Carl Cox, Dave Clarke, Hardcell, Danilo Vigorito, The Advent, Omega Drive entre outros grandes nomes do techno.

BANDAS (Lado B):


ANAUHÊ (Cover - Red Hot Chilli Peppers)
FREEDOM (Cover - Rage Against The Machine)
ARLANDRIA (Cover - Foo Fighters)
+ GRUPO P.A.C.A (Pirofagia de artes Circenses de Alagoas)
+ VJ PSYCHO


-

Local: ORÁKULO CHOPPERIA 
Data e Horário: 29/10/2011 - a partir das 23Hs

INGRESSOS:  9672-6201 (Luk) / 9997-7332 (Thales) / 9979-0769 (Lyah) / 9908-5341 (Nielma)


-

Promo: A melhor Fantasia ganha uma Tatoo no Valor de 300,00R$!
E você? Já escolheu sua Fantasia?


Um comentário: